Com a YOUniversity, seu atendimento fica a um passo à frente
A YOUniversity é a universidade online corporativa da 2CX, uma plataforma inovadora que oferece diversos cursos e treinamentos para capacitar colaboradores, gestores e parceiros na era digital. Com uma abordagem dinâmica e interativa, nossa universidade online proporciona um ambiente de aprendizagem envolvente e eficaz.
Através da YOUniversity, buscamos reduzir significativamente o tempo e os custos de capacitação, permitindo que as empresas contratem candidatos que já possuam certificações relevantes sobre atendimento ao cliente e os recursos das soluções 2CX. Dessa forma, além de agilizar o processo de integração de novos membros da equipe, também garantimos um alto nível de conhecimento e habilidades específicas necessárias para atender às demandas.
Incentivar sua equipe a se certificar por meio da YOUniversity é uma estratégia inteligente para aprimorar a qualidade do atendimento ao cliente. Ao investir na capacitação de seus colaboradores, você proporcionará a eles as ferramentas necessárias para oferecer uma experiência excepcional aos clientes, garantindo que estejam atualizados com as últimas tendências e melhores práticas do setor.
Equipes mais preparadas, atualizadas, competitivas e produtivas
A plataforma omnichannel é ideal para integrar todos os canais da empresa, padronizando a comunicação e gerando satisfação no atendimento.
Empodere seus colaboradores, gestores e parceiros com os conteúdos dinâmicos da nossa Universidade Corporativa. Encontre treinamentos de nossas soluções e outros materiais sobre o universo do atendimento ao cliente e customer experience.